8 de outubro de 2015

Tem Certas Coisas Que Confortam


Tem certas coisas que vão além do meu querer
Meu bem-querer, o que é tão transitório, tão aleatório
Das minhas razões e explicações que não cabem em meu ser
Queria eu ser, além da precisão, da minha estranha organização
E todas minhas reações ao inesperado, à certeza, a todas essas linhas
Que me costuram tão apertadas, tão pra fora de mim.

Deixa essas luzes saírem de mim, eu gostaria conseguir me soltar
Mas eu não preciso de sinais para acreditar, tem certas coisas
Que simplesmente vão além... E as palavras me cravam mais forte
Uma vez que escrever nunca foi tão difícil... Entretanto, como sempre
Escrever é libertador. É o fôlego que sempre me afaga quando preciso.
É minhas agonias e anseios se transformando em perspectivas novas...
E eu me sinto tão confortável assim.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário