24 de maio de 2013

Como Nunca Doeu Por Karol Figueiredo


"Foi por medo de amar que eu amei.
Foi por medo de perder que eu perdi.
Foi por medo de chorar que eu chorei.
Foi por medo de sofrer que eu sofri.
E por ter tanto medo padeci.

Agora me vejo em um mar de solidão,
Sem esperanças que a lua um dia volte a brilhar
Ou que o Sol seque as lágrimas que insistem em cair.
Eu vivi com a esperança de nunca te ver partir,
Eu lutei por um amor sem saber que teria que desistir.

Eu pensei que já estava vacinada.
Eu pensei que esse negócio de se entregar era coisa do passado.
Eu pensava esta imune ao amor.
E me surpreendi quando você me ganhou...
Agora, me pergunto onde você foi parar? Para onde a vida te levou?

Ter que dizer adeus me faz perder o chão.
Para onde quer que eu vá sempre vou à tua direção...
O tempo irá passar e você sempre será minha sentença.
Os dias sem você vão machucar mais ainda terei esperanças,
Afina,l foi ao teu lado que voltei a ser criança.

Seguir sem você é mais que um desafio .
É como andar pelas as águas sobre um fio.
É como querer chegar ao Céu sem poder voar.
É como querer voltar no tempo e não poder voltar.
E se é assim que tem que ser, vou pedir ao Céu forças pra lutar!"

Karol Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário