22 de dezembro de 2012

Estava, Estiveste Lá


Estava lá, estiveste lá, com esses olhos
Amêndoas a me encarar... Estiveste lá...
Esperando, me cansar de esperar
Estava lá, meus ambares a piscar sem parar...
Diante de minha nublada vista, eu estava lá, dançando
Sem mover-me... Cantando de boca fechada... Olhando
Com as pálpebras entreabertas. Estiveste lá, ao meu lado
Me encarando, com suas amêndoas me assustando...
Caindo entre outros desejos, eu estive lá, usando com repúdio
Minha aflição... Eu estive achando que já... Já bastava de querer
Ali estar... De querer impregnar palavras com um senso só meu.
Eu estava lá, tu estiveste lá, com esses olhos... Que fiz questão
De não enxergar... Deslizando no salão, murmurando repressões
Envenenadas de orgulho, olhando para os cantos, não achando uma
Solução, que sempre estava lá, estiveste lá, só era fechar os olhos devagar...

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário