8 de agosto de 2012

Dança-Me


Dance comigo esta última vez, a mesma dança que tentei e tentei te ensinar
Me tire desse pânico, me guie e dance até em ti me sentir segura
Dança-me até o fim da dor, até o fim do inverno, vem primavera... 
Agora esqueça de tudo. Esqueça do mundo, esqueça seu nome...
Esqueça da vela que nos ilumina e da chama que nos chama sussurrando sutil
Deixe nos inspirar com os movimentos da Babilônia, deixe nos tentar deixar
Dança-me, comigo, minha música predileta. Só eu sei qual é o seu limite...
Roube as palavras que estão na ponta da minha língua, roube minha poesia
Que errantes estão caindo em paradoxo sem fundamento, sem música, sem você.
Coração blindado para o amor, coração batendo por compaixão, batendo por amor à vida.
Não me importa, eu sei a verdade, sei que tudo isso é alguns passos idiotas
Eu sei que essa dança machuca, eu sei que isso doí... É que ultimamente a dor
Tem sido o meu único sentimento verdadeiro, então dança-me até o florescer.

Daniele Vieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário