30 de maio de 2012

Ramalhete: Eu Ainda Não


Continua ainda difícil de dizer... O que anda acontecendo
Ele me deu um buquê de flores brancas e depois chorou
Empilhou as lágrimas no canto dos olhos e suspirou profundo
Devagar sorriu, e eu nunca percebi o que realmente aconteceu
Ainda falta algumas palavras que eu ainda não ouvi
É eu sinto falta do que eu não sei, do que ainda não é
Ramalhete, ramalhe-te, rama-lhe-te, r-ama-lhe te, ama lhe ter
Florescem nessa primavera tardia, partem para outra estação
É tão difícil deixar algo que você não sabe, ultimamente minha cabeça 
Pensa mais em outras desculpas nesse meu doce amargo
Ainda tem um pouco da sua dúvida em mim e é como, é como
Se ela nunca tivesse uma resposta, então me sinto bem
Pois nada pode solucionar esse pouquinho de ti que é meu
Eu ainda não escolhi minha direção, não escolhi outra pergunta
E eu ainda não descobrir o que realmente anda acontecendo.

Daniele Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário