14 de maio de 2012

Corra Corra Corra


Corra, corra, corra para o outro lado da sua cabeça,
Reconstrua seu mundo, respire a utopia, crie e crie
Devo voltar a pratica de imaginar coisas impossíveis
E fazer que elas sejam reconhecidas pelo meus leitores
Bata palmas, o chão, o céu, bata pernas, o show acabou
Como foi possível não sei mas compram meus sonhos...
Tinha algo que saltava além dos meus escrúpulos
Eu não tinha esse sentimento, cedo ou tarde, ele quebraria
Mas agora, corra, corra, corra, corra, corra contra o tempo
Preencha esse vazio que era rotulado como absoluto
O que é o tempo quando se tem infinitas ideias puras
Isso é tão ultrapassado, é tão cronometrado... 
Tanta criatividade para expor em algo "durável"
Corra, corra, corra para a criação da sua própria etiqueta
Seus modos deveriam ser apropriados... como sempre
E os meus pesadelos foram roubados pelo menino de cabelo meu
Não planejei toda essa profundidade mas agora eu estou pronta
Pronta para voltar, pronta para continuar aquela historia que eu
Esqueci de terminar... Corra, corra, corra para não sozinho ficar.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário