23 de abril de 2012

Seu Aniversário Está Chegando...


Calma... Já passou. É admito que o problema seja eu.
Como eu odeio Abril, seu aniversário está chegando...
E eu já não sei que história inventar, perante suas crônicas, 
Como eu te amo, desejava ter nascido mais cedo, só mais 5 anos,
Ah, como eu desejava, que tivesse me ensinado tudo que sabe, 
É o único ateu que eu admiro, é o único que gosta de meditar,
Pouco tempo para cuidar, pouco tempo para estar do seu lado;
Mas um ano passa e já não sei se minhas rezas te alcançam...
Gostaria que escrevesse mais para mim. Seus contos são os melhores!
Quanta história, quanta vida... Eu gosto mesmo é do seu sorriso,
Acredite se quiser mas ele brilha! Seus olhos refletem segurança, 
E com mesmo todas as doenças continuam firmes e reluzentes!
Que lindo, já disse que te amo? Espera... Eu te amo! Muito mesmo!
Cada dia me impressiona, ainda tenho guardado aqueles quadros
Que você pintou só para mim. Ai ai, seu aniversário está chegando,
E eu nem sei o que te dar de presente, tanta mania, tanta arte,
Que minha filosofia chega a ser nada quanto sua palavra sábia!
Vinte e cinco de Abril, quantos anos? -risos- Isso não importa.
Minha cabeça dá mil voltas, procuro solução, procuro colorido,
Que presente, que esperança, eu vou dar para meu avô querido?

Daniele Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário