5 de abril de 2012

Iluminar seu Mundo


Em todos os sentidos, agradecer é o essencial. Agradecer é Divino
O rio flui, o rio continua por isso não devemos nos apegar a uma árvore
Por mais que seja nosso desejo, a correnteza puxa, arrasta o Ser
O motivo, a felicidade, o invejável é o conhecimento adquirido.
Conhecimento que inspira diretrizes filosóficas sobre crença,
Obrigada por ter iluminado meu Mundo, por clarear as perguntas
Obrigada por ter deixado eu iluminar o seu, por clarear as certezas
Obrigada por me deixar partir, por me permitir partir. Obrigada pelas dúvidas.
Agora, vá iluminar seu Mundo. Crie certezas para serem quebradas,
invente cultura para ser adorada, cultive esperança para ser lembrado,
explique com amor para poder ser compreendido, sorria e agradeça.
Seguro minha vela, ilumino meu Mundo. As provas são desaprovadas, 
Clareio esse lugar sem esperança, suspiro- sorrir nunca é deselegante.
Faça sol, sofrimento estagna. Faça chuva, sofrimento enxarca.  
Aconteça o que acontecer. O rio nunca está sozinho.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário