26 de abril de 2012

Fragilidade


Sussurre os sonhos que te fizeram acordar assustado, 
Grite as lágrimas que sustentam a minha fragilidade,
Frágil por dentro, forte por fora, quem me conhece sabe
Prefiro quebrar do que está errada, do que ser injusta
Eu aposto que agora parece tudo besteira, são os novos
Conceitos de ingenuidade que me impedem de avançar
Tão nova para isso, tão nova para deixar de sonhar
É só mais algo que eu costumava conhecer, costumava
Entreter analisando minha própria psicologia danificada
A arte do discurso sempre foi bem vista aos meus olhos
Assim como a arte de criar e destruir, o belo da essência
Me intriga essas maluquices tão prováveis e normais
Já não me permito dizer que estou em pé voltando em 
Minha alegria. Ora, já me permito dizer que estou me 
Envolvendo interiormente, eu estou voltando para dentro
Como tudo começou, antes mesmo do Eu e do Mim
Eu estou voltando para brigar com a minha fragilidade.

Daniele Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário