26 de abril de 2012

Está Tão Frio Lá Fora


Delicadeza deveria ser usada como instrumento de maturidade
Agora, eu me sinto uma pessoa com um coração de gelo
Mas toda essa grandeza de rainha tinha a minha essência
Meu essencial gelado, minha preciosa ruína, me cicatriza...
Tudo é proteção, se escrevo melhor é porque falo de mim
Ainda permaneço presa nos devaneios daqueles tempos
Risco meus conhecimentos em outra parede de gelo, 
Desabrocha as letras inclinadas para o véu, vira tudo água
Meu destino é uma questão de água, estados de solidificação
Fusão, liquefação, ebulição e evaporização. Está tão frio lá fora
Para os anjos voarem... Está tão frio lá fora para se cobrir de branco
E aquelas minhas lágrimas se transformaram em flocos de neve
Mais uma prova que o choro do meu amor é único e breve
Das lágrimas aos cristais, coração vazio sempre estimula
Outra desculpa para continuar com forças para bombear
O sangue gelado que irriga meu corpo, meu amor agora nevava...
Parece que venderam meu desejo para outro homem
Mas meu bem, está tão frio lá fora para os anjos voarem.
Está tão frio lá fora para derreter teus sonhos nessa geada
Eu não compro sonhos mas sei que andaram sonhando comigo
Meus flocos de neve não dormem no rugir da aurora perdida
E a aurora boreal é meu sossego, e o timbre do piscar de olhos leva
À outra dimensão e coração de gelo se derrete nas flores da primavera.
Está tão nostálgico lá fora para os anjos voarem, está tão florido
Para alguém que ama construir sonhos... Para alguém que ama.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário