30 de abril de 2012

Despedida de Abril: Parte II


Que sempre estaria aqui, florescendo dentro de mim
Brincando com esses batidas, coração bombeia sangue
Agora, tudo é passado, estou escrevendo um pouco mais
Primavera agora se acalma mas Abril ainda não sossega
Mesmo no fim das minhas intenções, já vivo de acordo
Com o Taoísmo: "...implica em "retirar" do coração as ilusões 
dos sentidos, que estão em constante mudança, para que este se
torne verdadeiro e eterno...", "Refere-se à fonte dos padrões da
natureza e ao declínio e o fluxo das forças naturais... é o caminho
místico que pode ser seguido vivendo-se em um estado de simplicidade,
de acordo com os ritmos da natureza...", é o meu novo estudo
Minha nova sede de conhecimento, desfecho Abril com novidade
Exploro esses outros mundos, essas outras crenças e tudo só me faz
Acreditar muito mais nas minhas e acrescentá-las com um toque versátil
Abril termina diversificado, estudos renovados, primavera revivida.
Adeus Abril, me despeço agora, esqueço de tudo e te embriago nessa 
Minha nova aventura... Conhecer novas culturas e me envolver nelas.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário