22 de março de 2012

Suspirar


Tem uma essência que me leva até aqui. Tem uma luz que ilumina nessa escuridão.
Eu não sei mais sobre tudo que eu passei. Eu não sei mais como aqui eu cheguei.
Já estive em lugares sem esperança... E já sentir que estava dando meu último suspiro,
E cada vez mais ficava mais difícil de acreditar que o planeta Terra continua girando,
Quando o meu mundo já estava em declínio, foi quando minhas vitórias se tornaram heroínas. 
Não sentia medo. Não sinto medo. Não sinto o que deixo-me sentir. Eu sinto quando nego.
Sempre fui fascinada pela escrita. Fascinada pela perfeição e pelo estímulo do contorno.
O engraçado, é que - respira- eu sempre desejo as mesmas coisas no fim.
Desejo, desejo, desejo e logo esqueço. Esqueço de uma vez que te desejei em segredo.
Esqueço daquela vez que me magoei ao ponto de fazer meu coração sangrar.
Esqueço daqueles que me fizeram chorar, que me fizeram errar, que me fizeram temer...
Quanto mais eu esqueço, mais eu desejo e desejo e desejo. E sinto no peito um aperto.
Humano geralmente tem o dom de pecar. Eu, já muito pequei, agora tenho o dom de realizar.
Eu já não sei o que é viver em amargura. Eu já não sei, porque a amargura eu já neguei.
E em toda essa etiqueta, essas palavras não exprimem a essência que eu quero mostrar.
Aprendo melhor escrevendo, crio melhor escrevendo. Eu ainda continuo sentindo os efeitos do suspirar.
E inevitavelmente, a mente vem me lembrar, tem uma luz que ilumina nessa escuridão... 
É a presença de si mesmo, é a completude, é mais um ensinamento envolvendo minha Solitude.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário