21 de janeiro de 2012

Fim




E no fim, eu encontro o novo começo,
O Sol raiou e devagar removeu os remorsos
É, o meu coração já se renovou,
Juntou os cactos, colou e agora já cicatrizou.
Está prontinho, pronto para cair de novo,
Mas, dessa vez não vai quebrar.
Porque eu colei ele com maturidade,
E um pouco de juízo, para ele deixar de ser bobo.
A dor não acabou, mas sorrir faz esquecer
E esquecer me deixa feliz.
A opção se torna um agrado particular.
Estou com vontade de cuidar alguém do futuro,
Cuidar de mim. Cuidar de nós, cuidar das loucuras.
Mas antes de tudo, vou cuidar do presente
Da conquista, da capacidade e da perseverança.
E eu vou achar o homem certo para amar.
Que me ame e saiba demonstrar.
E não vai querer roubar me coração,
Vai me presentear com o seu.
Agora, respiro e vivo. Amanhã é tão esperançoso,
Para os revolucionários que esperam surpresas.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário