12 de março de 2011

Como borboleta


"Seja Forte". Diria ele para você, se a mente dele ainda fosse autêntica e controlável, não existe razões para chorar por algo incompleto. Todos temos que aprender a lutar e ser forte, ficar construindo barreiras não leva a nada.
Abra as braços e abrigue essa pessoa de virtude danificada. Alcance esses redemoinhos ilhados do seu coração, se afogue neles. Um banho de sentimentos é necessário para purificar a tua alma. Admita os seus erros e suas falhas, isso vai te levar à perfeição.
Se ele ainda permanece-se vivo, pelo menos em mim, ele me diria "Seja a pessoa que você sabe que tem que ser, não se esconda atrás dos teus defeitos, amplie a sua consciência.". Acreditou em mim, no meu potencial, realçou os meus olhos diante o mundo e despertou meu ser auto-crítico. 
Vamos dançar, é vamos dançar como borboletas!
Precisamos praticar a felicidade para sermos felizes, precisamos praticar a bondade para sermos bondosos, precisamos praticar a consciência para sermos conscientes e precisamos praticar a perfeição para sermos perfeitos.

Daniele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário