2 de dezembro de 2010

Vingança

,

Eu não me esqueci de todas as mentiras que você prometeu para mim.
Eu não me esqueci de todas as palavras que você disse que eram verdadeiras,
também não me esqueci de como gostava de beber e estava em todas festas e em todos rockzinhos.
E quer saber porque eu me apaixonei por você?
EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!
Talvez seja porque eu pensei que você me correspondia e que gostava da minha companhia,
esse é o meu pior defeito eu penso DEMAIS
Ele pode não ser o cara mais perfeito do mundo, a maioria das vezes
não tem olhos azuis ou verde e nem sempre tem o cabelo loiro ou liso e arrumado, 
e se fosse eu nunca ia me apaixonar por ele.
Quando estou apaixonada minha cabeça passa a tratar
 cada ato dele de desprezo e ignorância em tímidez e vaidade.
Vai me xinga de lesa, burra, ingênua e iludida.
Pode ser a coisa mais estúpida aos meus olhos ou ao de você que está lendo,
mas no dia que ele perceber o que perdeu,
vai voltar correndo e dizer que sente muito.
Só que as pessoas se esquecem que eu mudo constantemente.
A lesa, burra, ingênua e iludida já não existe mais.
E sabe porque eu não me esqueci de todas as mentiras, falsidades e seus defeitos?
Porque a vingança é mais doce que você imagina.
Eu sei como acabar com sua vida e te juro que é verdade.
Só vai ter uma coisa que eu vou querer te dizer quando você estiver aos meus pés,
"Eu nunca te amei." 

XOXO, DANNIVIEIRSX*

Nenhum comentário:

Postar um comentário