12 de dezembro de 2010

Truques de Mágica


É o que realmente existe. Não, nunca houve magia muito menos talento. Nós ficamos surpreendidos então levantamos, aplaudimos sorrindo e isso te faz feliz, enganar e manipular as pessoas te faz se sentir uma pessoa especial. Você sente a vibração dos aplausos e gritos, a mesma invade o seu coração e você se sente único, se sente o Superman ou o Mágico de Oz, esquece todas as suas mentiras, falsidades e se esquece do tempo. Você  passa a acreditar que é o dono dos risos e de todas as piadas, aquelas que você inventou e continua mentindo dizendo que é verdade. 
Com o tempo as pessoas começam a te conhecer, o público aumenta assim como o seu espetáculo de mentiras também, as pessoas já te admiram, acreditam nas suas falsidades e no seu jogo de manipulação, você fica rico com seu mundo de máscaras e cartolas. Quando as pessoas ficam enjoadas de sempre ver o mesmo "gran finale" e passam a esquecer você é quando você tenta de tudo para reconquistar as pessoas, cria mais mentiras, mais falsidade, mais máscaras, mais cartolas e você se torna egoísta, quer ter os amigos, a riqueza e a diversão, sente falta dos verdadeiros amigos que perdeu quando começou a mentir.
Os seus olhos perderam o dom da sedução, as suas mãos perderam o dom do tato, a sua boca não sabe mas dizer a verdade e seus ouvidos escutam até o que não deve, escutam resmungas de você e todo o mundo de falsidade que você criou começa a se destruir. Você perde os centros das atenções e perde os amigos, perdeu a família e confiança não é fácil de conquistar mais acredite é muito fácil de se perder.
É o que realmente existe. Não, nunca houve magia muito menos talento. Nós ficamos surpreendidos então levantamos, aplaudimos sorrindo e isso te faz feliz, enganar e manipular as pessoas te faz se sentir uma pessoa especial. Você sente a vibração dos aplausos e gritos, a mesma invade o seu coração e você se sente único, se sente o Superman ou o Mágico de Oz, esquece todas as suas mentiras, falsidades e se esquece do tempo.
É o que realmente existe truques de mágica, cartolas tem fundo falso, o baralho está nas mangas e a máscara não esconde nada mais que outra máscara, uma máscara de mentira que cobre o seu rosto. Como chega ao ponto de ser sarcástico a maneira que você manipula as pessoas, eu tenho nojo dessa alma sem sentimento ou caracter, e eu só tenho uma coisa para disser sobre os teus truques, que não vale trocar um sentimento por popularidade e dinheiro, as pessoas são sensíveis e pessoas como eu sentem tudo muito intensamente. Chegou a hora que, na vida, as cortinas fecham então não tem mais espetáculo por isso se arrependa, chore, reconquiste as pessoas, ame, ria e ensine os seus truques para todos, afinal todo o mundo quer aprender a ser feliz.

xoxo, dannivieirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário