25 de novembro de 2010

Meu sentimento de rebelião.


        Talvez seja o efeito do equinócio, ele afetou meus instintos. O duvidoso se torna o certo na frequência que meu coração acelera, ele bate forte como se quiser fugir do meu peito. A esperança me deixou, talvez eu deva chorar, não é todo o dia que vemos a verdade na nossa cara, ainda mas quando ela traz más notícias. É assim lidamos com fatos e conseqüências que nos obrigam à mudar quem nós somos, e nunca reclamamos, apoiamos as pessoas, apoiamos as ideias das mais surreais até as simples; somos um complexo de informações que ainda estão para ser processadas.

       Tomou conta de mim esse sentimento, esse sentimento de rebelião. -eu riu, como se houve dito algo muito engraçado- É uma palavra muito forte, acrescento minha nota mental, que mesmo tudo, ela se tornar divertida, simpática e amiga. R-E-B-E-L-I-Ã-O compreende? É o motivo para tudo hoje em dia, se não fosse ela ainda seriamos escravos e servos. Aprendi que o começo de tudo é aonde você encontra a paz de espírito, aonde descobrimos quem verdadeiramente somos.

       A realidade me obrigou a mudar, espero eu, para melhor. Amigos, tem um significado muito simples, são apenas anjos que te protegem e te aconselham todos os momentos. Nada melhor que o caminho da felicidade já estar trilhado, andar é fácil com todo isso; difícil é ter que fazer seu próprio caminho. Eu faço o meu porque não tenho medo de cair, ninguém devia ter, é quando descobrimos nossas falhas, nossos medos, nossas mentiras; elas nos fazem querer ser melhor. Eu, busco pela solitude, quanto mais eu estiver perto dela, mais eu vou entender quem eu verdadeiramente sou, nada mais e menos que uma centelha de luz.
                                                                                                                      xoxo, dannivieirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário