15 de novembro de 2010

Hoje eu acordei cantando...

 e sorrindo para o mundo todo, até quando eu me toquei que a dor não tinha ido embora. Ela só estava quebrando os fragmentos e estilhaços do meu coração, cada lembrança que prevalecia a felicididade. Me sentia bem em alma e não em físico, minha mente parava de funcionar assim que sentia o calor da manhã, eram os hormonios a flor da pele. O sentimento é um dom que poucos tem, é a magia que poucos magos sabem usar. É poder extremo que invade o nosso coração, nossa mente e muda nosso estado de espírito inconcientimente. É a força de atração entre todos os seres. É o centro de toda confusão psicológica, levando até, pessoas imaturas, ao suicidio. É o apego aos sentimentos que motiva a viver também, alegria, felicidade, solidariedade, sinceridade, lealdade, irmandade ...
Todos querem amar, mas ninguém consegue viver uma vida amorosa estável, sem três brigas por semanas e se olhar para um outro lado seria completamente chato viver com uma agenda amorosa, eu pelo menos, gosto de improvisos e surpressas, amo me surpreender a cada instante. Mudo mais rápido que você possa imaginar, e assim que pretendo ser, pois quem consegue se surpreende em todos os momentos, acorda cantando e sorrindo todos os dias!
                                                                                            
 xoxo, danniveirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário