30 de novembro de 2010

Andando


  O único momento que eu consigo parar pensar é quando eu estou andando. Parece que o mundo todo não se importa se você estar distraída(o) ou pensativo porque sua expressão facial se-assemelha com as dos outros e ninguém pode ouvir seu coração ou pensar que ele estar batendo rápido porque você esta andando. É quando surge as mais brilhantes e incríveis idéias que você já teve, aquelas que nem parece que você criou; surge também as lembranças, cada estilhaços começam a se juntar, reunindo cada fragmento de dor e de saudade, de repente você se apega ao seu passado, você anda cada vez mais, reúne idéias, fragmentos e saudades mais e mais
Você anda, simplesmente isso, mas inconscientemente você fuzila silenciosamente cada pensamento que você teve, indo do mais perfeito ao mais terrível pesadelo, desaparece em cinco segundos. Não, você não percebe por que sua mente já gerou novas idéias, reconstruiu antigas dores e trouxe velhas saudades, você só percebe quando você decide parar de andar ou quando sua mente suporta todas essas informações e por fim fuzila todas elas.
Sinto emoções e sentimentos quando o vento travessa por mim, não sei explicar é como se ele coloca-se mais e mais pensamentos na minha cabeça, um dos pensamentos foi "o vento atravessou por mim" isso faz sentido? Não faz sentido, é exatamente o que eu quero dizer. É andando, quando você ver você andou por quinze minutos sem perceber, de repente quanto você volta para suas idéias, você está calculando horas e lembrando das notas mentais, lembra dos jogos de dominó com seu avô e o número daquele cara gato, tudo isso você se esquece depois de 5 segundos, inconscientemente.
Isso me deixa muito triste, desde de pequena é tudo a mesma coisa, até aquelas que agente pensa que não vai esquecer nunca, sem perceber quando você pensa em outra coisa, você fuzila e fuzila e fuzila... Minha cabeça virou um cemitério de idéias, pensamentos e lembranças fuziladas. Andando que se cria e destrói tudo, não acredita? Por que as pessoas tem o costume de falar no telefone andando, pois quando você anda sua cabeça não falta assunto. 
Me entristece, quando no final do dia eu tento me lembrar do que eu construí e percebo que fuzilei tudo sem saber o valor, o significado de cada pensamento, lembranças e idéias, mas logo vem o contentamento de que amanhã eu vou andar de novo e novos pensamentos virão. É andando que se esquece o presente e o passado recente, é quando pensamos em coisas bestas que custam a te fazer pensar, é uma forma de meditação inconscientemente. 
Tudo isso não é nada que eu pensei em escrever quando estava andando, como eu disse eu fuzilei minhas melhores idéias, o jeito é esperar novas idéias virem.

xoxo, dannivieirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário