9 de setembro de 2010

Controle nas mãos.



A vida me levou ao extremo. Me levou até o vigor da alegria e também já me levou na essência da agonia, me levou até o ápice da tristeza, me levou também até meus sonhos. Todas as vezes que eu cair, ela me deu um motivo para eu me levantar; e quando eu paro para pensar, o que uma pessoa pode querer mas que isso? Uma vida bem vivida é o que eu quero. A esperança, boa menina, me deu forças para acreditar, que nesse mundo eu não vou mais reencarnar. O controle da sua vida não é meu nem é seu, porém tem muita coisa que faz o controle esta nas nossas mãos, uma delas é a chance de escolher o melhor para você. Nunca opte que comum, agradável para os olhos ou pelo o conforto, opte pelo o que faz seu coração vibrar.(: 

xoxo, dannivieirsx*

Nenhum comentário:

Postar um comentário